Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO DAS MERCADORIAS

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Todo o transporte, entrega e rastreamento são feitos através desta forma de envio. Nós da Koloss Make Up, não trabalhamos com Frete Grátis, pois é política da empresa, mas disponibilizamos toda nossa central de atendimento para dúvidas e questões que venham a surgir relacionadas a isto, assim como enviamos por email a nota fiscal, código para rastreio e todas as informações pertinentes ao assunto.

 É extremamente importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de itens;

 

Se no momento da entrega do pedido você constar alguma dessas irregularidades, recuse o mesmo e nos informe pelos nossos canais de atendimento.

 

Se, ainda assim, houver recebimento do produto, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (telefone, e-mail ou watsApp) em até 7 dias corridos (dias corridos incluem sábado e domingo, ok) a contar da data de recebimento da mercadoria no endereço cadastrado.

 

O cliente somente poderá efetuar a troca ou devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.


Para mais informações sobre como proceder para trocar, devolver ou cancelar, acesse o link: https://www.kolosscosmeticos.com.br/troca-e-devolucao